Terminal com acesso à internet enquanto se espera a chegada de um ônibus, situação comum em uma bus station de Londres ou Berlim, agora também é realidade em Brasília. A Fundação Banco do Brasil em parceria com o Açougue Cultural T-Bone e a Petrobras, iniciou o projeto Estação Cultural que prevê livros disponíveis para empréstimos, organizados em uma estante com iluminação interna; serviço de internet 24 horas com um computador com tela touch screen – desenvolvido exclusivamente para o projeto – e wi-fi com capacidade de 10 megas no raio de um quilômetro. Oferecido gratuitamente para a população em pontos de ônibus. 

Você deve instalar o adobe flash player para visualizar este conteúdo.
Amigo de longas datas, Pirelli também fez sua doação ao Açougue T-Bone.
Leia Mais

André Giusti e Luiz Amorim

Giusti trouxe ao acervo a segunda edição de sua obra "Voando pela noite (até de manhã)"
Leia Mais

ACESSIBILIDADE TRAZ OPORTUNIDADES

Moradores da quadra aproveitam seu tempo livre para inclusão social.
Leia Mais

Bibliotecas em paradas de ônibus completam 5 anos

Estação Cultural: acesso livre 24 horas.
Leia Mais

Livros e internet 24 horas em pontos de ônibus de Brasília

Açougue Cultural T-Bone lança projeto Estação Cultural no próximo dia 15, em Brasília
Leia Mais

PONTOS DE ÔNIBUS EM BRASÍLIA VIRAM ESTAÇÃO CULTURAL E TÊM INTERNET GRÁTIS.

Quem não quiser usar o computador, pode acessar a internet no celular, com a rede sem fio. Tudo de graça. Ainda tem uma pequena biblioteca com livros que podem ser lidos ali mesmo ou podem ser levados para casa.
Leia Mais
Pontos de ônibus são, por definição, locais onde os moradores das cidades embarcam para as suas pequenas viagens do dia-a-dia. Os trabalhadores para as suas lidas, os estudantes para suas jornadas e todos os que dependem do transporte coletivo para seus afazeres cotidianos para além de onde os pés alcancem.
Leia Mais